Mogul traz NFTs e DeFi para a indústria cinematográfica, anuncia venda de passes de acesso


5 de março de 2021 – Beverly Hills, Califórnia


A Mogul anuncia os detalhes da venda de passes de acesso, oferecendo acesso aos bastidores da indústria cinematográfica por meio de DeFi, NFTs e recompensas.

Mogul Productions, a plataforma de financiamento descentralizado de filmes (DeFiFi), anunciou os detalhes de sua próxima venda de passes de acesso na rede principal Ethereum.

O evento de passe de acesso acontecerá por meio da plataforma Mogul no dia 25 de março. O anúncio da venda segue o lançamento bem-sucedido de sua plataforma, que atraiu cerca de 6.000 usuários nas primeiras 24 horas.

Por um período limitado, a Mogul está oferecendo pacotes de passes de acesso em camadas por meio de sua plataforma. Cada pacote consiste em um token não fungível (NFT), seu token STARS ERC20 e um pacote físico personalizado de mercadoria que é enviado ao comprador.

O passe de acesso NFT representa o nível de acesso do comprador na plataforma Mogul. Cada nível de acesso terá diferentes experiências e recompensas disponíveis para eles relacionadas aos filmes produzidos pelo Mogul, que podem ser encontrados no Web site do Mogul.

O token STARS é necessário para acessar a plataforma Mogul e cada usuário deve ter no mínimo um token. STARS são usados ​​como o utilitário in-app e token de governança.

A venda do passe de acesso ocorrerá de 25 de março a 8 de abril, e as camadas serão vendidas por ordem de chegada.

Os tokens STARS serão distribuídos imediatamente para as carteiras dos usuários durante a venda e serão desbloqueados uma semana após o ultimate da venda.

A Mogul anunciou que seu token será usado para acesso, governança, votação e como moeda no aplicativo. Os compradores interessados ​​podem agora inscreva-se na plataforma deles para entrar na lista de espera.

Todos os detalhes da venda do passe de acesso Mogul e um roteiro detalhado podem ser encontrados em seu Weblog médio.

Sobre a Mogul Productions (Mogul)

Mogul Productions é uma plataforma descentralizada de financiamento de filmes (DeFiFi) que conecta criadores, fãs e financiadores de filmes em um único espaço para garantir que os melhores filmes sejam feitos dando voz a todos. Aproveitando a tecnologia blockchain e um sistema tokenizado, a Mogul incentiva a participação e recompensa o engajamento. Usando o pagamento no aplicativo Mogul e token de utilidade (STARS), os usuários podem votar, dar luz verde e participar dos principais aspectos de tomada de decisão da produção. O financiamento contínuo da Mogul garante liquidez constante, permitindo que os financiadores resgatem sua participação a qualquer momento. Mogul Equipe de produção e os conselheiros são veteranos de Hollywood premiados que escreveram, dirigiram, atuaram e produziram uma ampla variedade de filmes e programas de TV.

Este conteúdo é patrocinado e deve ser considerado como materials promocional. As opiniões e declarações aqui expressas são de responsabilidade do autor e não refletem as opiniões do The Every day Hodl. O Every day Hodl não é uma subsidiária ou propriedade de quaisquer ICOs, startups de blockchain ou empresas que anunciam em nossa plataforma. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em qualquer ICOs, startups de blockchain ou criptomoedas. Informamos que seus investimentos são de sua responsabilidade e quaisquer perdas em que você incorrer são de sua responsabilidade.

Siga-nos no Twitter o Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *