Cinco projetos criptográficos estão se tornando populares este mês, afirma Austin Arnold, do Altcoin Each day


O fundador e negociante da Altcoin Each day, Austin Arnold, diz que cinco projetos de criptografia estão se tornando populares em março, graças ao desenvolvimento de novos negócios.

O primeiro na lista de Arnold é Ethereum (ETH). O comerciante cita o anúncio que a Amazon Internet Providers (AWS) disponibilizou o Ethereum no Amazon Managed Blockchain.

A Amazon afirma que a mudança tornará mais fácil para os desenvolvedores utilizar a plataforma líder de contratos inteligentes.

“Com este lançamento, os clientes da AWS podem facilmente provisionar nós Ethereum em minutos e se conectar à rede principal pública Ethereum e testar redes como Rinkeby e Ropsten. Com o Amazon Managed Blockchain, os clientes obtêm rede segura, criptografia em repouso e transporte, acesso seguro à rede por meio de APIs Ethereum de código aberto padrão, sincronizações rápidas e confiáveis ​​para o blockchain Ethereum e armazenamento elástico durável para dados contábeis. ”

A próxima escolha de Arnold é a ferramenta de gestão da cadeia de abastecimento VeChain (VET), citando a notícia de que uma das maiores empresas de alumínio do mundo, a norueguesa Hydro, iniciou um serviço piloto construído no VeChain para documentar declarações de produtos.

Em terceiro lugar na lista de Arnold está a carteira baseada em nuvem Curv. Ele aponta para reportagens citando fontes anônimas que dizem que o gigante dos pagamentos PayPal está em processo de compra do Curv.

“Isso pode ser grande, na minha opinião, como uma bandeira verde elementary para o espaço e, a propósito, as altcoins que o PayPal oferece. Uma grande bandeira verde para eles também. ”

A próxima escolha de Arnold é a Theta Community (THETA), uma rede de distribuição de vídeo descentralizada. O comerciante aponta para notícia que a subsidiária europeia da Sony planeja executar um nó na Rede Theta.

E o último na lista de Arnold é o serviço de custódia Hex Belief, que anunciou esta semana que lançou os primeiros serviços de custódia totalmente licenciados para tokens não fungíveis (NFTs).

A empresa estados que a enorme popularidade dos NFTs e seu grande aumento nos preços exigem uma maneira segura de os investidores detê-los.

“Com o mercado de NFT em alta e os preços de NFT subindo para milhões de dólares por um único colecionável, tornou-se urgente fornecer aos colecionadores e instituições a capacidade de custodiar com segurança e garantir seus valiosos ativos. A plataforma Hex Protected foi atualizada para integrar totalmente NFTs em várias plataformas de blockchain e padrões de token, incluindo Ethereum e seus padrões de token ERC-721 e ERC-1155. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / KhDuy Vo





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *