Actual Imaginative and prescient aborda mercado de Altcoin, analisa construção de portfólio criptográfico além de Bitcoin e Ethereum


Os pesos pesados ​​do investimento em criptografia estão traçando suas estratégias para investir em ativos digitais além do Bitcoin.

Em um novo entrevista com Raoul Pal da Actual Imaginative and prescient Finance, o co-diretor de investimentos da Pantera Capital Joey Krug diz que fora das duas maiores criptomoedas por capitalização de mercado, finanças descentralizadas (DeFi) são o espaço mais atraente para se investir.

“Eu acho que DeFi é a próxima maior área de ativos de investimento neste espaço. Em qualquer carteira, quero ter exposição tanto a trocas descentralizadas quanto a protocolos de empréstimo ”.

Krug acrescenta que o crescimento basic no protocolo é um fator-chave usado ao escolher um ativo DeFi para investir.

“… O que estou tentando fazer é comprar os protocolos que estão tendo o maior crescimento na tração do usuário, quantity, and so on. ajustados para avaliação.”

Durante a mesma entrevista, o diretor de investimentos da BlockTower Capital, Ari Paul, disse que a construção do portfólio envolve uma ‘análise de baixo para cima’ e o estudo dos fluxos de dinheiro.

“Você pode dizer que acreditamos no DeFi, então vamos fazer algumas análises de baixo para cima e ver quais são os projetos de mais alta qualidade nisso. Queremos ter uma certa exposição a esse tema.

“Outro ângulo, que é um ângulo mais para o dealer, é pensar nos fluxos de dinheiro.

“… Então, por exemplo, uma porcentagem significativa de todos os novos onboarding de varejo estão acontecendo no Binance agora. Bem, quando um novo cliente da Binance embarca, é provável que compre ativos listados na Binance. Agora, Binance tem muitos ativos, mas existem outras bolsas, algumas das maiores bolsas do Japão, por exemplo, que oferecem apenas 10 ativos para você escolher. Se você tiver muitas entradas nessas trocas, provavelmente esses 10 ativos terão um bom desempenho. ”

Jeff Dorman, do crypto fund Arca, diz acreditar que o termo “altcoin” é muito amplo em um espaço que cresceu ampla e profundamente nos últimos anos.

“Agora, o termo altcoin nem faz mais sentido, porque são setores realmente diferentes em diferentes bolsões de ativos digitais que fazem coisas diferentes.”

Dorman acrescenta que precisa haver mais especificidade, já que diferentes ativos digitais agora têm objetivos e propósitos distintos.

“… Não classifique tudo como altcoin. Não pense em tudo como uma criptomoeda. Se alguém apresentar algo para você, decida-o em sua cabeça. Okay, que setor é esse? Isso é jogo? É o DeFi? Isso é Net 3.0? É outra coisa? O que o token realmente faz? O token não está anexado a nada e vamos descobrir mais tarde, ou ele está realmente anexado a alguma coisa? Existem fluxos de caixa reais? Existe um rendimento actual? Existe um caso de uso actual para isso? ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Mãe solteira





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *