O Retail Goliath Rakuten agora permite que os usuários paguem com Bitcoin, Ethereum e Bitcoin Money


O titã japonês do comércio eletrônico Rakuten agora permite que os clientes paguem com Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Bitcoin Money (BCH).

Em um novo anúncio, a gigante do varejo revela que está integrando a subsidiária de troca de criptografia da empresa com seu aplicativo Rakuten Pay.

A integração permitirá que os clientes convertam perfeitamente sua criptografia em tokens Rakuten Money, que podem então ser gastos nos comerciantes.

De acordo com anúncio, o processo de conversão não custa nada, mas deve ser de no mínimo 1.000 ienes, o que é cerca de US $ 9,40. Os limites mensais são limitados a 100.000 ienes, ou cerca de US $ 940.

Rakuten é a maior empresa de comércio eletrônico do Japão e oferece uma infinidade de serviços, como banco on-line, um aplicativo de mensagens e cobertura de telefone móvel.

O aplicativo de pagamentos da empresa é suportado por mais de 50.000 varejistas, incluindo McDonalds, 7-Eleven e Household Mart.

De acordo com Statista, a empresa de pagamentos móveis com sede em Tóquio tem 116 milhões de usuários em sua plataforma, apresentando um crescimento constante desde 2014.

O varejista japonês planeja incentivar o uso de criptografia em sua plataforma por meio de um programa de recompensa que dá aos clientes “Rakuten Factors”.

O programa de recompensas estará em execução de 24 de fevereiro a 24 de março.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Every day Hodl é um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Tavarius





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *