O bilionário Tim Draper prevê que a Netflix será o próximo gigante corporativo a investir em Bitcoin – Aqui está o porquê


O capitalista de risco bilionário Tim Draper prevê que a Netflix será a próxima empresa Fortune 500 a investir em Bitcoin.

Em um novo episódio do Podcast Unstoppable, Draper diz que se ele estivesse administrando as finanças de um gigante corporativo, ele estaria olhando o BTC como um hedge potencial contra várias coisas.

“Se eu for o CFO de uma dessas grandes organizações, estou dizendo ‘Temos que possuir X% em Bitcoin’ porque é uma proteção contra outra moeda se tornar a moeda do futuro, e também uma proteção contra a inflação como governos proceed imprimindo mais de seu dinheiro engraçado. ”

O fundador da Draper Associates diz que o CEO da Netflix, Reed Hastings, se encaixa no perfil de alguém que pode decidir colocar Bitcoin no balanço de sua empresa.

“Você sabe quem pode ser? Netflix. Acho Reed Hastings um cara muito inovador e com muito pensamento criativo e acho que ele ainda controla as rédeas da Netflix, então acho que esse pode ser o próximo grande a cair. ”

“O Google poderia fazer algo, mas acho que todos eles, Google, Fb e Apple estão tentando … criar uma moeda centralizada, que é deles. E a Amazon. Embora a Amazon provavelmente comece a aceitar Bitcoin em breve … ”

Draper diz que as organizações cada vez mais e inevitavelmente embarcarão no trem do Bitcoin à medida que buscam maneiras de cumprir suas responsabilidades fiduciárias.

“Você sabe quem mais vai ter que fazer isso são todas as pensões, todas as pessoas que são fiduciárias e têm que cuidar do dinheiro das pessoas. Eles terão que possuir alguns Bitcoins porque … Eles são fiduciários, precisam entender todos os mercados e ver onde há ganho potencial, perda potencial, necessidade de hedge, tudo isso. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Gorgev





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *