Kevin O’Leary vira bitcoin, diz que está comprando BTC após o Crypto ‘Sport Changer’


O investidor e personalidade da TV Kevin O’Leary está revelando que ele se entusiasmou com o Bitcoin e agora detém 3% de seu portfólio em BTC e ETH, os dois maiores ativos criptográficos por valor de mercado.

Em uma entrevista à CNBC, o palestrante do Shark Tank revela que ficou “fascinado” por criptomoedas.

Ele prediz que “as moedas digitais vieram para ficar” e está considerando ir além de apenas comprar ativos criptográficos e mantê-los.

“Comecei a pensar em como investir na infraestrutura de mineração de Bitcoins.”

A estrela do Shark Tank confessa que a volatilidade das criptomoedas continua a ser um problema, mas espera que os investidores institucionais tenham estômago para oscilações violentas.

“A volatilidade me deixa doente, mas estou me acostumando … A maioria das pessoas que desejam mantê-los, incluindo instituições nos últimos 90 dias, estão disposta a lidar com a volatilidade. ”

Em um tweet subsequente, O’Leary sugerido que a melhor maneira de lidar com a loucura da cripto-volatilidade é limitar a exposição.

“Dada a volatilidade das #criptomoedas, a principal decisão que você tem [to] Depois de decidir participar, é a porcentagem do seu portfólio que você aloca. Para mim, 5% é o máximo! ”

A reviravolta de O’Leary nas criptomoedas aconteceu em questão de meses. No remaining de dezembro, ele descrito Bitcoin como um “nada irrelevante”.

No entanto, no mês passado, a estrela do Shark Tank indicado que a mudança na maré regulatória em relação ao Bitcoin e ao espaço criptográfico foi uma “virada de jogo” para ele e outros investidores.

“#Canadian #Swiss e muitos outros reguladores fizeram um 180% em $ BTC. Isso é uma virada de jogo para muitos investidores, incluindo eu.”

No mês passado, a Ontario Securities Fee do Canadá aprovou um fundo negociado em bolsa Bitcoin (ETF). Na Suíça, um lei permitindo a tokenização de títulos e dando-lhes proteções legais semelhantes aos ativos tradicionais entrou em vigor em 1º de fevereiro.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Steve Mann





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *