Cardano vence a tendência conforme o mercado de criptografia recua – eToro Crypto Roundup


O Bitcoin cai junto com as ações após marcar $ 58.000.

A alta do Bitcoin atingiu um salto de velocidade na semana passada, empurrando os preços para US $ 43 mil com a queda do mercado de ações Janet Yellen afirmou que o criptoasset líder é “extremamente ineficiente para transações”.

No entanto, com a queda do mercado, os investidores institucionais continuaram comprando. MicroStrategy e Sq. completou compras de Bitcoin de $ 1 bilhão e $ 170 milhões, respectivamente, e Dubai’s Grupo IBC prometeu 100.000 Bitcoin para apoiar a estratégia de blockchain de Miami.

Embora a maioria das altcoins tenha sido pega na desaceleração do mercado, Cardano resistiu à tendência de baixa com ganhos de dois dígitos. O cryptoasset da plataforma de contrato inteligente aumentou 16% na semana passada, enquanto outras criptas importantes sofreram perdas.

Destaques desta semana

  • Cardano vai contra a tendência
  • Bitcoin tem a maior queda diária de todos os tempos

Cardano vai contra a tendência

O desempenho estelar do Cardano segue um aumento estratosférico de 2.000% nos últimos 12 meses, o que o fez superar rivais como Binance Coin para se tornar o terceiro maior criptoasset medido pela capitalização de mercado.

Os desenvolvedores do blockchain anunciaram na semana passada que “Mary”A atualização será lançada em 1º de março. Isso permitirá que os usuários criem seus próprios tokens no blockchain, potencialmente ajudando a Cardano a obter participação de mercado de outras plataformas de contratos inteligentes para acomodar o crescente ecossistema DeFi.

Enquanto isso, Ethereum sofreu perdas de 20% na semana passada em meio à crescente insatisfação com altas taxas de rede.

Bitcoin tem a maior queda diária de todos os tempos

Após recordes de alta, o Bitcoin fez um recuo recorde. O cryptoasset caiu de uma alta de $ 58 mil para uma baixa de $ 47,7 mil na última segunda-feira a maior queda de preços em um único dia.

Embora o Bitcoin tenha caído mais de 20% em várias ocasiões, esta foi a maior queda em um único dia em termos de dólares, com a moeda perdendo $ 10K em valor.

No entanto, o salto foi igualmente forte. O cryptoasset ganhou mais de 10% em 10 minutos, conforme os compradores entraram no mercado com força whole.

A semana que vem

Apesar de cair quase 20% em relação ao pico de US $ 58 mil, o Bitcoin ainda está firmemente em território de mercado altista. Durante o mercado em alta de 2017, as retrações baixaram o preço 30-40% antes de a tendência ser retomada.

De acordo com os dados do blockchain fornecidos por Ki Younger Ju, CEO da empresa de análise de blockchain CryptoQuant, os compradores de mergulho já estão entrando no mercado. Os fluxos de transação sugerem que as instituições continuam a acumular Bitcoin a preços com desconto.

No entanto, merchants experientes podem estar mais cautelosos na próxima semana. Historicamente, março não foi amigável para o Bitcoin, com o cryptoasset caindo seis vezes durante este mês nos últimos sete anos.

Esta postagem apareceu originalmente no weblog eToro.

Este conteúdo é patrocinado e deve ser considerado como materials promocional. As opiniões e declarações aqui expressas são de responsabilidade do autor e não refletem as opiniões do The Every day Hodl. O Every day Hodl não é uma subsidiária ou propriedade de quaisquer ICOs, startups de blockchain ou empresas que anunciam em nossa plataforma. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em qualquer ICOs, startups de blockchain ou criptomoedas. Informamos que seus investimentos são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas em que você incorrer são de sua responsabilidade.

Siga-nos no Twitter o Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria

Imagem em destaque: Shutterstock / Tithi Luadthong





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *