Max Keizer diz que o bitcoin pode aumentar 300 vezes, maior criptografia que visa o domínio do dólar americano


O evangelista da criptografia Max Keizer diz que o Bitcoin (BTC) pode aumentar 300 vezes ao se concentrar no domínio do dólar americano.

Em um novo episódio do Relatório Keizer da RT, o Bitcoin bull compartilha um relatório do Morgan Stanley com seus 4,17 milhões de assinantes do YouTube que diz que a criptomoeda principal permanecerá uma classe de ativos e é uma alternativa viável ao ouro como reserva de valor e ao dólar americano como um meio de troca.

“Você aceita moeda fiduciária em que a volatilidade é zero, mas a perda do poder de compra é garantida? Ou você prefere Bitcoin, onde há volatilidade, mas o ganho na compra é garantido? Essas são as suas duas opções. ”

Keizer acrescenta que a moeda-rei está perto de dominar o mercado de metais preciosos. Ele prevê que o BTC ultrapassará a prata dentro de alguns meses e ficará na metade do caminho para a capitalização de mercado do ouro em 2021.

“Depois que ele passa do ouro, só resta o dólar e o problema com o Bitcoin é que ele é o predador de ponta. É o tubarão em um oceano cheio de peixinhos dourados e / ou plâncton, que é o dólar americano.

Eles imprimem muitos dólares, mas não são particularmente robustos e serão dizimados à medida que o Bitcoin dominar e se tornar a moeda de reserva mundial international, como previmos. Morgan Stanley agora está finalmente acordando para isso. ”

Kaiser ressalta que, à medida que o Bitcoin substitui o ouro e o dólar americano, o valor da criptomoeda líder aumentará meteoricamente.

“Acho que está indo muito mais alto porque tem que substituir o ouro. Tem que substituir o dólar americano. O mercado complete endereçável (TAM) para Bitcoin é de US $ 300 trilhões. Agora está em US $ 1 trilhão. Ele tem um caminho de 300x a partir daqui. Adquira ou divirta-se permanecendo pobre. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: As opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / GrandeDuc





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *