Bitcoin Backside Hit ou mais dor entrando? Principais analistas de criptografia rastreiam o caminho do BTC até março


O principal negociante e estrategista de criptografia Michaël van de Poppe está mapeando os principais níveis a serem observados no Bitcoin este mês.

Em um novo vídeo, Van de Poppe diz a seus 35.800 assinantes do YouTube que o Bitcoin (BTC) pode ter atingido uma baixa native e está prestes a iniciar um salto acima de $ 50.000.

“Agora chegamos à parte crítica. Após essa rejeição (cerca de $ 48.000), o que você deseja ver é uma aceleração em direção a este nível aqui ($ 38.000). No entanto, esta baixa recente de $ 44.000 foi testada novamente e saltamos para cima, o que significa que provavelmente teremos pressão de compra de toda esta zona verde aqui. Portanto, podemos estar entrando em uma fase baixa temporária na qual construímos esse padrão.

Eu não ficaria surpreso se conseguirmos uma corrida para algo em torno de $ 54.000 nas próximas semanas, alternar um pouco, obter outra queda e, então, continuarmos avançando. ”

O criptoestrategista também emite um aviso de que o suporte imediato do Bitcoin pode não se manter e, se for esse o caso, o principal criptoestrategista pode cair mais 20% de seu valor atual de $ 46.400.

“Se não conseguirmos manter esse nível que acabamos de discutir, não podemos nos separar e não podemos segurar $ 45.000, vou olhar de $ 37.000 a $ 40.000.”

Quanto ao Ethereum (ETH), o dealer diz que parece pior do que o Bitcoin, mas ele observa que é possível para a plataforma de contrato inteligente líder saltar dos níveis atuais.

“Você quer ver mais força neste. Nessa perspectiva, falha na zona de resistência crítica ($ 1.500). Se lançarmos $ 1.400 (como suporte), estaremos prontos para iniciar a continuação e, então, presumo que vamos assistir de $ 1.700 a $ 1.800. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / klyaksun





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *