Após o XRP e o Litecoin, o Flare planeja trazer a funcionalidade de contrato inteligente para o estelar


A Flare Networks, startup de blockchain apoiada por Ripple, está anunciando seus planos para integrar Stellar Lumens (XLM) em sua plataforma de contrato inteligente.

Em um novo tweet, Flare anuncia que fará do XLM um F-Asset em sua rede.

XLM, por si só, não é compatível com a máquina digital da Ethereum (EVM), mas o protocolo F-Asset do Flare atua como uma ponte. Ao integrar o XLM em sua plataforma, os usuários poderão utilizar tokens apoiados por XLM em qualquer rede de finanças descentralizadas (DeFi) baseada em Ethereum.

A Flare Networks visa conectar DeFi e contratos inteligentes com redes de blockchain, tornando qualquer token de criptomoeda utilizável em contratos inteligentes. A empresa começou com o XRP da Ripple antes de revelar planos para integrar o Litecoin (LTC), Dogecoin (DOGE) e agora Stellar Lumens (XLM), que vai ser o quarto ativo digital em seu arsenal.

Em janeiro, o co-fundador da Flare, Hugo Philion, disse em uma entrevista à Actual Imaginative and prescient que a empresa poderia trazer recursos de contrato inteligente para o Bitcoin.

“Somos uma rede que se baseia na utilidade, em fornecer utilidade a outras redes, como XRP, potencialmente um dia, Bitcoin, potencialmente outras redes. Qualquer ativo pode ser representado, qualquer ativo blockchain pode ser representado no Flare. A questão é que, sim, estamos tentando apresentar uma ideia muito forte para cada participante sobre como a utilidade funciona e por que eles precisam participar. ”

A Flare pretende distribuir 45.827.728.412 de seu token nativo Spark (FLR) no primeiro semestre de 2021. Eles já transferiram seu token Spark para detentores XRP elegíveis e anunciaram planos de fazer o mesmo para detentores LTC qualificados antes do lançamento da empresa no segundo trimestre de 2021. Ainda não há informações sobre se a empresa pretende realizar um lançamento aéreo comparável para proprietários de DOGE e XLM.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / GrandeDuc





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *