O Google se une ao D-Wave no salto da computação quântica maciça, problema de simulação de cracking


O Google e a D-Wave Programs afirmam ter alcançado um novo marco no mundo da computação quântica.

Em um comunicado à imprensa, a D-Wave diz que seu dispositivo quântico ultrapassou em muito um computador clássico em uma competição direta para completar um difícil problema computacional.

O dispositivo modelou com sucesso o comportamento de um “ímã quântico” bidimensional giratório e foi capaz de completar a simulação em uma velocidade vertiginosa.

“… Em colaboração com cientistas do Google, demonstrando uma vantagem de desempenho computacional, aumentando tanto com o tamanho da simulação quanto com a dureza do problema, para mais de 3 milhões de vezes maior do que os métodos clássicos correspondentes.

Notavelmente, este trabalho foi realizado em uma aplicação prática com implicações no mundo actual, simulando os fenômenos topológicos. atras do o Prêmio Nobel de Física de 2016 ”.

Os dispositivos quânticos aproveitam as propriedades exclusivas da física quântica para realizar certos cálculos em velocidades revolucionárias.

D-Wave diz seu estudo prova que os computadores quânticos podem enfrentar simulações difíceis de maneira mais eficiente e eficaz.

“O que vemos é um enorme benefício em termos absolutos, com a vantagem de escala em temperatura e tamanho que esperamos.”

A computação quântica ameaça quebrar os algoritmos criptográficos que mantêm a Web e os ativos criptográficos seguros. Davis Schwartz, CTO da Ripple, acredita que os desenvolvedores têm cerca de oito anos para desenvolver métodos à prova de quantum para manter as infraestruturas digitais seguras.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Yurchanka Siarhei





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *