O bilionário Mark Cuban diz que a criptografia está prestes a mudar a forma como todas as empresas funcionam – Veja como


O investidor bilionário e veterano do Shark Tank, Mark Cuban, diz que o setor de criptografia vai transformar fundamentalmente a maneira como as empresas funcionam.

Em uma nova entrevista, cubano conta Jason Calacanis, do Angel Podcast, mostra que a tecnologia blockchain e finanças descentralizadas (DeFi) estão prestes a revolucionar muitos setores.

O titã empreendedor explica que, à medida que o setor nascente de DeFi cresce e se torna mais amigável, as empresas e os indivíduos perceberão que podem obter acesso ao que é essencialmente um sistema financeiro simplificado, sem as complicações inerentes aos bancos tradicionais.

“Bancário … se você tem $ 10.000 no banco e precisa pedir $ 2.500 emprestados para sair de férias sabendo que vai receber um bônus no last do ano. Talvez você pudesse colocá-lo em seu cartão de crédito e pagar seus 19% … e se você quisesse um empréstimo actual de seu banco, seria um aborrecimento. Para mim, conseguir um empréstimo do banco é um incômodo … não importa quantos ativos eu tenha.

Bem, você vai para Composto, eu uso Aave, e você apenas coloca o dinheiro lá e se eu quiser pegar $ 2.500 dólares emprestados, levo menos de 15 segundos … A questão é que a quantidade de atrito envolvida para fazê-lo versus lidar com bancos e estamos há seis meses nessa coisa toda em termos de ser amigável ao consumidor … Essa merda é uma loucura. Vai mudar a forma como todas as empresas funcionam. ”

Cuban afirma que, à medida que as plataformas de contratos inteligentes se tornaram mais confiáveis ​​e fáceis de usar, o espaço criptográfico atingiu um ponto essential e a ideia de descentralizar o financiamento em outras áreas começou a parecer possível.

“Para mim, assim que as pessoas perceberam o blockchain, principalmente no Ethereum, os contratos inteligentes começaram a se tornar open supply e compreensíveis e os aplicativos começaram a ser escritos para que pudessem ser usados ​​pelos consumidores, isso deu um passo à frente.

Nesse ponto, as pessoas perceberam que o Bitcoin não é uma moeda. É uma reserva de valor, o Ethereum não é realmente uma moeda, embora você possa comprar coisas no blockchain, mas com contratos inteligentes você pode descentralizar a autoridade e todos confiam nela. ”

Cuban prossegue descrevendo sua previsão de que, à medida que o DeFi aumenta em popularidade, o mesmo ocorre com os tokens não fungíveis (NFTs), descrevendo um futuro em que quase todos os ativos físicos que podem ser digitalizados estarão.

“Então, no verão passado, você realmente começou a ver as finanças descentralizadas (DeFi) decolarem e isso mudou todo o jogo e envolveu as pessoas em colocar dinheiro em carteiras, descobrir carteiras que você conhece de produção agrícola e, a partir daí, period como colecionáveis . Agora eu tenho minha carteira, tenho dinheiro na carteira, posso ir para Rarible.com, posso ir para OpenSea … posso ir a qualquer lugar e todas essas coisas que gosto posso coletar … Efetivamente, você é capaz de monetizar tudo o que é digital. Ponto last, fim da história. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / pickpok





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *