Novo grupo de ativos criptográficos está pronto para entrar em erupção, afirma o dealer Tyler Swope


O analista e influenciador de criptografia Tyler Swope diz que uma nova geração de ativos de criptografia que estão rapidamente chamando a atenção de investidores figurões está pronta para explodir.

Em um novo episódio do Chico Crypto, Swope diz a seus 197.000 assinantes do YouTube que está olhando para os NFTs (tokens não fungíveis) como figurões como o investidor do Shark Tank, Mark Cuban, e a lenda do “Massive Quick”, Dr. Michael Burry, vêem potencial no setor emergente.

Os NFTs apresentam dados de identificação em seus contratos inteligentes que tornam cada ativo único, o que significa que um NFT não pode ser substituído diretamente por outro e não há dois iguais.

A melhor escolha de Swope no espaço NFT é Rarible (RARI).

“Depois de fechar alguns investimentos da Coinbase, ele subiu nas paradas. Rarible se destacou em NFTs de arte digital com um aplicativo matador, market incluído e capacidade de criar NFTs no aplicativo. Claro, a base iria querer participar dessa ação. Indo para os mais vendidos do aplicativo nos últimos 30 dias, Mark Cuban, ele também. Ele está classificado em terceiro lugar. ”

Outra moeda no radar de Swope é o NFTX, que ele diz ser um fundo de índice apoiado por valiosos NFTs.

“É um protocolo de propriedade da comunidade para fundos de índice NFT no Ethereum e a lista desses está crescendo a cada dia. Uma das razões para seu recente aumento é, obviamente, o número crescente de índices. Mas eles também tweetaram sobre trocas de ativos de NFT cruzadas que virão para o protocolo em breve, também conhecido como troca de NFTs, tokens e mais NFTs por outros tokens e NFTs. Isso cria mais liquidez no ecossistema NFT. É grande.”

O crypto dealer também está olhando para o NFT20 (MUSE), que ele diz estar à frente do NFTX, pois já permite aos usuários negociar, trocar e vender NFTs.

“Eles têm muitos swimming pools de liquidez baseados em NFTs de todos os grandes nomes, como os populares Hashmasks.”

Swope destaca que existe um desequilíbrio entre os dois protocolos financeiros baseados em NFT, com a capitalização de mercado do NFT20 oscilando em torno de $ 10 milhões em comparação com a avaliação de $ 145 milhões do NFTX.

A próxima moeda na lista de Swope é Lukso (LYXE), um projeto de blockchain multiuso que visa desestabilizar as indústrias de moda, jogos e design.

“Lukso não é apenas arte digital. Essa é apenas uma parte do projeto. É muito mais do que isso. Está pegando identidade, muitos padrões NFT e moedas culturais e juntando tudo em um só para criar a nova economia digital, uma espécie de multiverso. ”

O analista de criptografia também destaca que Lukso está preparado para adoção convencional, já que o conselho consultivo do projeto apresenta executivos de marcas conhecidas, como Nike, Chanel e Burberry.

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / zeber





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *