High dealer afirma que Bitcoin Backside is In, traça novo recorde de alta do BTC em março


Um estrategista de criptografia seguido de perto, cuja credibilidade no espaço criptográfico aumentou após pregar o colapso do Bitcoin em março de 2020, diz que espera que o BTC chegue ao fundo do poço e imprima um novo recorde histórico nas próximas semanas.

Em uma nova tempestade de tweets, o analista conhecido na indústria como Capo analisa uma série de indicadores técnicos para mostrar por que ele acredita que o Bitcoin atingiu o fundo do poço.

O comerciante explica que a queda acentuada na quantidade de contratos em aberto do Bitcoin, que se refere ao número de contratos mantidos pelos participantes do mercado, é otimista para a criptomoeda líder,

“Assim como da outra vez (queda de janeiro), a quantidade de contratos em aberto (OI) caiu com o preço. Longs tardios foram rekt. Esta queda no OI devido principalmente a liquidações de longos em atraso, ajudou as taxas de financiamento a se reajustar. Além disso, os shorts estão presos. Eles acham que o preço não atingiu seu limite mínimo, então estão vendendo o salto, fazendo com que o financiamento tenda a ser negativo (alta). ”

Fonte: Capo / Twitter

Capo também destaca que uma divergência oculta em ambos os gráficos Ethereum e Bitcoin entre o índice de força relativa (RSI) e o preço pode indicar que o momentum está oscilando para o lado dos touros.

“BTC e ETH O RSI está formando divergências de alta ocultas novamente, nos prazos elevados. Essa divergência significa continuação da tendência quando confirmada. Pivot (invalidação) para BTC: candle semanal fecha abaixo de $ 33.000. Confirmação para BTC: fechamento semanal acima de $ 57.000. ”

Fonte: Capo / Twitter

Além disso, o analista de criptografia observa que as baleias estão comprando o mergulho BTC, sugerindo que os maiores detentores de criptografia estão construindo uma nova base para a próxima etapa.

“As instituições / baleias continuam se acumulando nesses níveis. Os fluxos de saída do Coinbase Professional estão crescendo loucamente. ”

Fonte: Capo / Twitter

Com o Bitcoin se preparando para a próxima fase do ciclo de touro, Capo acredita que o principal ativo de criptografia disparará para um novo recorde de cerca de US $ 80.000 antes do last de março.

“BTC nova faixa potencial entre $ 60.000 e $ 42.000. Meta após a consolidação acima da faixa alta: cerca de US $ 80.000. ”

Fonte: Capo / Twitter

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Tithi Luadthong





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *