O analista de criptografia Michaël van de Poppe coloca os comerciantes em alerta, prevê o caminho a seguir para os mercados de Bitcoin e Altcoin


O analista de criptomoeda Michaël van de Poppe está dizendo aos comerciantes para serem cautelosos, alertando que o preço do Bitcoin ainda está vulnerável à pressão de baixa.

Em uma nova sessão de estratégia, o analista diz que a gravidade da correção e o momento sugerem que a criptomoeda carro-chefe pode despencar ainda mais de preço.

“Nós terminamos ainda? Não presumo que terminamos ainda, porque podemos simplesmente ter movimentos muito corretivos. Historicamente, março não é o melhor período para criptografia em geral ou mercados. Portanto, não acredito que terminamos. Especialmente depois de uma queda tão brusca como em períodos de tempo mais baixos, a construção está pessimista agora, enquanto em períodos de tempo mais altos você ainda está indo bem. ”

Van de Poppe diz que o BTC está enfrentando atualmente uma zona clara de resistência entre o nível de $ 50.000 a $ 52.000, fazendo com que alguns compradores corram para dentro com medo de perder.

“Existem alguns pontos de resistência que ele enfrenta. O primeiro agora, que é todo esse bloco, e atualmente algumas pessoas provavelmente já pensarão que acabou com a correção e estão voltando aos mercados. ”

Apesar da vulnerabilidade do Bitcoin no curto prazo, o analista adiciona que não há ‘necessidade de pânico’ mesmo se o preço do Bitcoin cair abaixo de $ 35.000.

“A estrutura do mercado ainda é boa. Mesmo que o Bitcoin caia para $ 35k, a estrutura do mercado ainda está boa, pois ainda estamos tendo mínimos mais altos [and] altos mais altos. Portanto, é muito pure ter um movimento corretivo.

Normalmente, essas correções são bastante severas e os mercados se movem ou rastejam para cima e, em seguida, as correções são apenas uma queda muito rápida, pois isso é apenas por causa de liquidações, and many others. Mas não há necessidade de entrar em pânico e você realmente deve usar essas quedas para acumular um posição maior … ”

Van de Poppe espera que as altcoins sejam negociadas em uma faixa durante a maior parte do próximo mês, antes de começar a se recuperar com a aproximação de abril.

“… O que vem por aí em março, acho que podemos ter algum período lateral e chato. Talvez alguns altcoins indo para a esquerda e para a direita, pois alguns estão indo bem … Kusama (KSM), Serum (SRM), Solana (SOL), eles estão indo bem. Mas o verdadeiro verão altcoin deve estar acontecendo no closing de março e, em seguida, rastejando em direção ao verão, onde tudo vai funcionar. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Kirk Wester





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *