O advogado da Ripple afirma que as empresas de criptografia envolvidas com a SEC concluíram que poderiam apoiar o XRP


As trocas da Crypto, recentemente, em 2019, perguntaram à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) se poderiam negociar com a XRP e concluíram que poderiam seguir em frente, de acordo com novas informações do processo em andamento da Ripple.

O advogado e entusiasta de XRP Jeremy Hogan assistiu à audiência digital de Ripple antes do julgamento com a SEC na terça-feira, e diz a empresa de pagamentos de São Francisco descobriu as novas informações em uma descoberta pré-teste.

Hogan chama a revelação de uma bomba potencial.

“Recentemente, em 2019, a SEC foi abordada por uma grande troca de criptografia – ou talvez bolsas – e perguntou: ‘Ei, SEC – podemos vender XRP? Ou é um título, então não podemos vendê-lo? Por favor nos informe.’ E a SEC não disse a eles: ‘Não, é um título, você não pode vendê-lo …’

Isso é um grande problema para a SEC e não sei como eles contornam isso, porque o que mudou entre 2019 e dezembro de 2020, quando o processo foi ajuizado? O XRP se tornou um segurança durante aquele ano? Na verdade, tornou-se mais como uma moeda e menos como um título com o passar do tempo. ”

Stuart Alderoty, conselheiro geral da Ripple concorda.

“A lei exige que pessoas de inteligência comum recebam informações justas sobre o que é proibido. É por isso que é importante que aprendamos que partes sofisticadas – após se envolverem com a SEC – concluíram que transações em XRP não eram proibidas, mas, na verdade, permitidas ”.

A SEC abriu seu processo no ultimate de dezembro, declarando que o XRP é um título e acusando a Ripple de vender o ativo criptográfico sem a devida autorização.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / PunyaFamily





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *