Este Crypto Sleuth acha que descobriu a conta secreta de Satoshi Nakamoto no Twitter


Um pesquisador de criptografia conhecido como Varun diz que pode ter encontrado a conta secreta no Twitter do criador anônimo do Bitcoin Satoshi Nakamoto.

Em um novo tweet, Varum explica por que acredita que a conta do Twitter “Goldlover” provavelmente pertence à pessoa que desenvolveu a criptomoeda líder.

O pesquisador cita um tweet que knowledge de outubro de 2008 que ele diz ter sido postou um dia antes da publicação do whitepaper BTC que continha linguagem que pode ser vista nos e-mails de Nakamoto.

“No entanto, sabemos que, ao longo da história, nenhuma moeda fiduciária jamais sobreviveu.”

Varun acrescenta que Goldlover é a segunda conta a tweetar sobre Bitcoin, poucas semanas depois que o pioneiro do BTC Hal Finney tweetou o primeiro publish sobre a principal criptomoeda.

“De: Satoshi Nakamoto – 2009-01-11 22:32 Bitcoin v0.1.2 está agora disponível para d.”

De acordo com Varun, a arma fumegante é o tweet de Goldlover sobre a tecnologia por trás da criptomoeda carro-chefe.

“É completamente descentralizado, sem servidor ou partes confiáveis.”

Varun destaca que Nakamoto usou exatamente a mesma linguagem em seus e-mails.

“Compilar a sequência de eventos-chave no início da história do Bitcoin com o tempo desses tweets fornece esta visão: observe os pontos 11, 12 e 13”.

Fonte: Varun / Twitter

Varun observa que a conta também postou tweets sobre a crise financeira, pessoas perdendo casas, moeda fiduciária, “moeda de ouro digital”, que são ideias que Satoshi adotou em seus e-mails e postagens em fóruns.

No início deste mês, os detetives da criptografia sugeriram que Nakamoto deixou pistas que poderiam ser reunidas para desbloquear o enorme estoque de BTC do criador do Bitcoin.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / kkssr





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *