A confusão sobre a transferência de baleias de bilhões de dólares pode ter desencadeado a quebra da criptografia, de acordo com o analista da rede Willy Woo


O analista da rede Willy Woo diz que a recente liquidação do Bitcoin pode ser devido a dados falsos em torno de uma transferência de baleias de um bilhão de dólares.

Em uma nova entrevista no canal What Bitcoin Did, Woo diz que o medo equivocado de uma baleia despejar seu valor de US $ 1,5 bilhão em Bitcoin pode ter sido o catalisador que deu início à massiva liquidação de Bitcoin no início deste mês.

Depois de falar com o CTO da Glassnode Rafael Schultze-Kraft, Woo disse que parece que dados incorretos sobre os movimentos de um enorme tesouro de BTC fizeram parecer que uma baleia Bitcoin estava movendo sua criptografia para a bolsa Gemini, onde poderia ser vendida no mercado aberto . Mas, na realidade, o movimento foi simplesmente uma transferência interna dos fundos da Gemini.

“Eu estava tentando descobrir essa grande venda. E, você sabe, o pico disso começou quando houve um pequeno alerta de que tínhamos $ 1,5 bilhão que acabou de ser transferido para as bolsas para vender … a suposição period vender. E eu acho que isso se espalhou entre os merchants e começamos a ver a liquidação antecipando isso.

Eu estava conversando com o CTO da Glassnode e apenas dizendo: “Isso é legítimo?” E parece que houve realmente um erro de rotulagem nas carteiras e que houve apenas um movimento interno de moedas dentro de Gêmeos. ”

O analista da rede explica que, como o Bitcoin tinha muito espaço para cair depois de sua estonteante corrida para mais de US $ 58.000, a transferência indevidamente citada foi o suficiente para desempenhar um papel importante em tirar o vento das velas do rali.

“… Isso matou nosso impulso, pode ter sido o que matou nosso impulso. Tínhamos muito espaço para mover para descer porque estamos flutuando muito acima do piso elementary. Mas, sim, pode ter sido isso que causou essa venda louca. E period apenas medo incitado por dados ruins. ”

Embora o preço do Bitcoin esteja despencando ultimamente, Woo diz que seus dados proprietários sobre os fundamentos do Bitcoin e a ação do preço sugerem que a criptomoeda principal continua em forte tendência de alta, com piso duro na região de US $ 35.000.

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Bruce Rolff





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *