Cathie Wooden, da ARK Make investments, avisa que está chegando a ‘redefinição da avaliação’ e afirma planos firmes de capitalizar na onda de medo


Cathie Wooden, da ARK Make investments, acredita que os mercados podem estar caminhando para uma grande retração.

Em um novo entrevista no relatório do intervalo da CNBC, o fundador e CEO da empresa international de gestão de ativos explica o que poderia desencadear uma correção sísmica no mercado de ações.

“Eu acredito que se as taxas tivessem uma curva acentuada para cima, veríamos uma reinicialização da avaliação e nossos portfólios seriam os principais candidatos para essa redefinição de avaliação.

Uma das coisas que achei interessante nos últimos 20 anos é que a relação P / L (preço / lucro) do S&P tende a atingir o pico na faixa de 20 a 25 vezes dos ganhos futuros e acho que a razão para isso é mais gestores de portfólio e talvez pesquisadores quantitativos estão olhando para um crescimento normalizado do PIB nominal na faixa de 4% a 5%, que é onde as taxas de juros de longo prazo devem ser normalizadas.

Se e quando os mercados recuarem, a primeira investidora de Bitcoin e Tesla diz que sua empresa planeja comprar mais de suas posições de topo.

Na verdade, achamos que o crescimento normalizado do PIB está provavelmente perto de 3[%], é aí que as taxas de juros de longo prazo devem se estabilizar. Se você pensar em 20 a 25 vezes, é um crescimento acima de 4% a 5%, então é o inverso da taxa de crescimento, o crescimento nominal do PIB e é aí que parece que está chegando ao pico. Achamos que há, na verdade, um prazo mais longo … haverá uma reinicialização da avaliação. Haverá medo. Tenho certeza e usaremos isso em nosso benefício, concentrando nosso portfólio em nossos nomes de maior convicção. ”

Wooden também compartilha as estratégias da ARK sobre como planeja tirar vantagem de uma potencial retração nos mercados.

O que faremos durante uma correção, especialmente uma correção severa como a crise do Coronavírus apresentada, vamos vender nomes que estão criando perdas agora porque, mais uma vez, compramos, diversificamos e compramos mais recentemente. Venda esses nomes criando perdas para comprar nossos nomes de maior convicção. ”

Parte da estratégia da ARK é apostar em grandes empresas de biotecnologia, como Regeneron, Novartis e Takeda. Wooden diz que essas empresas são nomes de profundo valor que investem em novas tecnologias e novas maneiras de fazer as coisas.

“Essas empresas, as que estamos escolhendo, são capazes de usar a convergência de tecnologias que está ocorrendo hoje na revolução genômica: sequenciamento de DNA, inteligência synthetic e terapias gênicas …

Estamos usando-os como instrumentos semelhantes a dinheiro de alguma forma, porque voltaremos aos nossos nomes puros se passarmos por uma correção severa, mas também vemos o mérito do investimento nesses nomes, eles simplesmente não são puros. jogar nomes. Usamos correções alternando para trás e para frente.”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / GrandeDuc





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *