O principal analista atualiza a previsão do Bitcoin e diz que entender como entrar em mercados de criptografia é crítico


O analista de criptografia Michaël van de Poppe, que previu que fevereiro e março poderiam testemunhar uma correção significativa nos mercados de criptografia, está mapeando a possível trajetória do Bitcoin no futuro.

O analista diz que está procurando ver se o BTC pode permanecer acima de US $ 47.500. Caso contrário, ele outline o nível de $ 42.000 a $ 44.000 como uma área a ser observada para potenciais oportunidades de compra.

“Temos essa área em torno de US $ 47.500, que é a alta anterior que poderíamos conceder para apoio. No entanto, dada a construção atual, estamos fazendo mínimas mais baixas, estamos fazendo máximas mais baixas …

Portanto, se voltarmos para cima, qualquer coisa entre $ 52.000 e $ 53.000 pode ser uma zona de resistência muito provável. E mesmo que estejamos quebrando acima disso, a baixa anterior é de $ 55.000, qualquer coisa abaixo disso ainda é uma tendência de queda. ”

Van de Poppe diz que os comerciantes que compraram no topo da alta recente podem usar essa correção para aprender uma lição valiosa – não compre um ativo que disparou em linha reta sem uma correção significativa.

Ele acredita que é basic exercitar a paciência, esperar por retrocessos saudáveis ​​e definir pontos de entrada em níveis históricos de suporte e resistência.

“Se você está comprando nisso [parabolic] estágio, você será o principal comprador no remaining do próximo ciclo de alta. Haverá um estágio em que as corridas que acabamos de testemunhar não voltarão a crescer. Esse é o fim do ciclo de touros. Não é onde estamos atualmente, mas isso vai acontecer em alguns anos a partir de agora.

Portanto, entender como você deve entrar nos mercados é basic para evitar perdas excessivas em seu balanço patrimonial. Portanto, você deve parar de ser aquele cara FOMO e derivar pontos de entrada com base no histórico de ação de preços e isso quase sempre concederá a você uma boa entrada. ”

O analista observa como março normalmente é um mês fraco para os mercados de criptografia. Ele diz que a estrutura geral do mercado altista permanecerá intacta enquanto o Bitcoin estiver acima de US $ 29.000.

“Durante os meses anteriores de março, normalmente temos um período corretivo. Em 2017, obtivemos uma correção de 32%. Em 2018, obtivemos uma correção de 45%. Em 2020, temos todo o colapso do coronavírus. Em 2016, tivemos o mês lateral. ”

Então o que isso significa? Se olharmos para toda a estrutura dos mercados neste ponto, ainda está tudo bem. Nossa baixa recente é de $ 29.000. Não devemos nos preocupar com o fato de que ainda é a média móvel de 21 semanas, e mesmo que façamos uma ação corretiva, está tudo bem. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Triff





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *