Como Bitcoin e Ethereum Tumble, o analista que previu a correção de criptografia traça o caminho adiante


Um analista que previu uma correção de criptografia significativa em fevereiro está mapeando seus principais níveis de preços para os dois principais ativos digitais por valor de mercado.

Em uma nova sessão de estratégia, Michaël van de Poppe luzes o fato de que o Bitcoin historicamente testemunhou velas vermelhas em fevereiro e março, com retrocessos significativos ocorrendo nesta época do ano em 2018 e 2020.

O dealer agora está observando se o Bitcoin mantém o suporte entre $ 50.800 e $ 52.500.

Se o BTC quebrar abaixo dessa região, van de Poppe diz que sua área pessoal de “compre o mergulho” está provavelmente na faixa de $ 32.000 a $ 38.000.

Fonte: Michaël van de Poppe

Quanto ao Ethereum, o analista diz que está procurando uma queda em relação ao Bitcoin (ETH / BTC) para a área de 0,032 a 0,029, que está atualmente em cerca de US $ 1.700 a US $ 1.530.

Van de Poppe observa que a correção é saudável e a estrutura de alta do mercado ainda permanece intacta.

Ele também está delineando o que seria necessário para começar a se preocupar com a trajetória de preços da segunda maior criptomoeda.

“É diferente do que nos últimos meses. Nos últimos meses, o Bitcoin caiu e as altcoins dispararam. Neste caso, vemos que o Bitcoin cai e os altcoins junto com o Bitcoin, o que significa que isso é um sinal de fraqueza …

Você realmente não quer ver o preço do Ethereum / Bitcoin cair abaixo de 0,023 [$1,220]. Eu não espero que isso aconteça. ”

O preço do Bitcoin caiu brevemente para cerca de $ 47.700 na segunda-feira, antes de se recuperar rapidamente acima de $ 50.000.

No momento da publicação, o Bitcoin caiu 7,5% nas últimas 24 horas, a $ 53.203 de acordo com CoinGecko. Ethereum caiu 12,3%, para $ 1.722.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / camilkuo





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *