O analista de criptografia que chamou o Bitcoin Collapse afirma que o topo pode estar próximo – aqui está sua nova previsão


Um analista pseudônimo que acertou em cheio a queda do Bitcoin de US $ 11.600 para US $ 6.400 em 2019 disse que o topo do mercado em alta pode estar no horizonte.

Em um novo tweet, o criptoestrategista conhecido na indústria como Dave the Wave avisa seus 44.700 seguidores que a furiosa alta do Bitcoin de $ 20.000 para um máximo histórico de $ 57.505 em alguns meses pode ser correndo fora do vapor.

“Mais simetrias. A medida de Fibonacci de onde o preço encontra a parte inferior do canal até onde o preço encontra a parte superior do canal fornece o pico anterior como o centro.

Quando a parábola for corrigida, agora ou um pouco mais alto, prevendo uma retração de 0,38% em relação aos picos anteriores. ”

Fonte: Dave the Wave / Twitter

De acordo com Dave, o Bitcoin pode chegar a $ 68.710,15 antes acendendo uma correção maciça que enviaria a criptomoeda líder de volta ao seu ciclo de alta anterior de $ 20.000.

“Olhando para este gráfico, é perfeitamente concebível ver o BTC de volta aos 20K em algum ponto. Até o presente preço, gastou 2/3 de seu tempo na ‘zona de compra’. À medida que o canal converge e com o aumento da descoberta de preço, é provável que essa proporção diminua – os episódios especulativos de quase um ano e as correções igualmente longas devem dominar em um mercado cada vez mais líquido nesta fase de transição. Ciclos plurianuais, com bases estendidas, podem se tornar uma coisa do passado. ”

No longo prazo, no entanto, o comerciante acredita que é possível para o Bitcoin eventualmente recuperar seu ímpeto de alta e subir até US $ 100.000.

“Digamos que o preço seja corrigido para $ 20.000 e depois para $ 100.000. O preço atual está exatamente a meio caminho dessa meta em termos reais. Em termos de tempo, você também vê uma simetria entre os picos. ”

Fonte: Dave the Wave / Twitter

No ano passado, o dealer compartilhou sua análise da trajetória de longo prazo do Bitcoin, que rastreia os movimentos de preços anteriores da criptomoeda e ciclos cada vez mais longos. Seu gráfico mostra que o Bitcoin pode chegar a US $ 500.000 por volta de 2029.

“Quando os picos são ‘escalonados’, eles se encontram na curva de crescimento logarítmico. Com cada ciclo subsequente – da base ao pico – um ano further é adicionado. ”

Fonte: Dave the Wave / Twitter

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / sdecoret





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *