Ripple responde a nova reclamação da SEC sobre alegada manipulação de XRP


O principal advogado de Ripple está respondendo ao lançamento de uma queixa judicial alterada apresentada pela US Securities and Trade Fee (SEC).

A SEC, que afirma que XRP é um título e que Ripple vendeu ilegalmente o ativo digital sem a devida autorização, arquivado a reclamação alterada na quinta-feira.

O documento adiciona mais detalhes sobre o papel que a SEC afirma que os executivos da Ripple, Brad Garlinghouse e Chris Larsen, tiveram na venda de XRP para investidores institucionais.

“Larsen e Garlinghouse desempenharam papéis significativos na negociação e aprovação de Vendas Institucionais da Ripple e outras ofertas e vendas de XRP para investidores institucionais, inclusive enquanto Garlinghouse period COO.”

A SEC alega que Garlinghouse vendeu partes de seu portfólio de XRP enquanto afirmava que estava “muito tempo” no XRP e afirma que ele e Larsen ajustaram as metas de vendas dependendo do preço do ativo digital.

Apesar das modificações no último processo da SEC, o consultor jurídico geral da Ripple, Stuart Alderoty diz o caso de 79 páginas da SEC contra Ripple continua centrado em uma questão simples.

“Como muitos de vocês viram, a SEC apresentou uma reclamação corrigida …

A única reclamação authorized permanece: certas distribuições de XRP constituem um contrato de investimento? Decepcionar a SEC precisava tentar ‘consertar’ sua reclamação depois de esperar anos para apresentá-la em primeiro lugar. ”

Alderoty também disse que o caso da SEC, que descreve o produto de remessa XRP da empresa, reconhece o uso do XRP como combustível para pagamentos internacionais, mostrando que o ativo é único e tem utilidade.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Dmitry Savinov





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *