O comerciante da criptografia Ben Armstrong nomeia a principal Altcoin e afirma que ativos de criptografia pouco conhecidos irão surgir em 2021


O comerciante de criptografia e YouTuber Ben Armstrong diz que está esperando uma joia de finanças descentralizadas (DeFi) que está voando sob o radar para explodir este ano.

Em um novo vídeo, Armstrong diz a seus 548.000 assinantes do YouTube que está olhando para o Frontier (FRONT), uma joia DeFi pouco conhecida que já assinou grandes parcerias e conexões no setor nascente.

“Frontier é uma camada de agregação DeFi agnóstica em cadeia, que já está conectada a todos, e me refiro a todas as principais plataformas e ecossistemas no espaço DeFi. O Frontier traz peças essenciais do DeFi aos usuários em todas essas plataformas. Ele tem transações sem gás, produção de rendimento, aquisição e criação de NFT, staking, governança e recompensas para atividades de aplicativos.

A FRONT tem parcerias com Avalanche (AVAX), THORChain (RUNE), Solana (SOL), yearn.finance (YFI), Aave, Algorand (ALGO), Elrond (EGLD), Binance Good Chain, Cosmos (ATOM), Band Protocol ( BAND), Matic ou Polygon agora, AllianceBlock (ALBT), Kava, Concord (ONE), Celo, Stafi (FIS) e muito mais. Spoiler: through Stafi, Frontier entrará no ecossistema Polkadot, o que significa que será usado por todos os seus parachains, todo o ecossistema DOT. ”

Armstrong também destaca que a Frontier já se associou à Crypto Trade Coinbase, sediada nos Estados Unidos, para tornar o DeFi acessível a seus 43 milhões de usuários em 100 países.

“Os usuários da Carteira Coinbase também podem rastrear seu portfólio DeFi completo e obter notificações DeFi inteligentes, acessar yearn.finance, trocar tokens e muito mais, tudo em um só lugar. Frontier é a varinha mágica de Coinbase, permitindo todas as coisas DeFi em poucos cliques. E se pularmos ainda mais fundo na toca do coelho, o ecossistema da Coinbase, todos os projetos apoiados pela Coinbase serão conectados à Frontier, pois é a plataforma de gateway DeFi. ”

O criptomoeda e analista acrescenta que, além da Coinbase, outras grandes firmas de criptografia estão apoiando o projeto DeFi, incluindo Binance, Alameda Analysis de Sam Bankman-Fried, FTX Trade e gemas Coingecko.

“Agora, se virmos três grandes bolsas, Coinbase, Binance e FTX apoiando um projeto, todos os maiores fundos de hedge apoiando-o e cada DeFi e ecossistema de escalonamento feito parceria com ele … É quase o mesmo que escolher o bilhete de loteria premiado sabendo que você vai ganhar . A lista de parcerias e integrações é absolutamente infinita. Não vimos, e não estou vendendo isso aqui, não vimos outro projeto deste Calibre no DeFi. ”

De acordo com Armstrong, a Frontier, que tem cerca de US $ 78 milhões em capitalização de mercado, pode gerar ganhos de 18x e alcançar a avaliação de US $ 1,4 bilhão do anseio.

Em 17 de fevereiro, FRONT teve uma corrida massiva de mais de 483% de $ 1,15 para seu maior recorde de $ 6,71 em um período de 24 horas. No momento da escrita, FRONT está sendo negociado a $ 3,39 de acordo com CoinMarketCap.

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / cobalt88





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *