O CEO da Abra diz que o Bitcoin pode quebrar US $ 250.000 neste ano, mas uma grande correção de criptografia pode estar chegando


O CEO da plataforma de pagamento digital Abra diz que o Bitcoin pode quebrar US $ 250.000 antes do last do ano, mas ele também acha que os mercados de criptografia estão atrasados ​​para uma correção saudável.

Em um novo episódio de What Bitcoin Did with Peter McCormack, Invoice Barhydt diz que está procurando uma resistência potencial no nível de $ 60.000 antes que uma correção BTC maciça aconteça.

“Se eu olhar para as folhas de chá, não tivemos um recuo de 30% desde que voltamos para $ 30.000 quando começamos com $ 44.000, $ 43.000, o que quer que fosse, então temos que pagar por isso. Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que se você olhar para a inclinação ascendente em que estivemos desde dezembro, dependendo de quão rápido chegarmos lá, se for em fevereiro, poderíamos chegar a pouco menos de $ 60.000 e então cair facilmente 30 % e isso realmente acabaria com o elástico para provavelmente ir para $ 85.000 a $ 90.000. Isso nos levaria provavelmente até agosto, que se você olhar o estoque para fluir (S2F), é basicamente dito que é mais ou menos na época em que deveria acontecer e é estranho, quero dizer, é realmente incrível como esse modelo foi preciso. ”

Embora Barhydt esteja baixando no curto prazo para o Bitcoin, ele prevê que o maior cripto ativo tem maior potencial de alta, mas seu pico de alta no mercado pode depender da taxa de adoção de grandes corporações.

“O que é interessante é que, uma vez que você chega ao período de agosto, quando começa a se aproximar dos US $ 100.000, os dois modelos do PlanB divergem. Porque ele tem um modelo, o estoque unique para fluir, que diz que estamos em $ 100.000 por 24 meses basicamente. E então ele tem seu modelo de ativos cruzados, que basicamente fala sobre a próxima fase, que diz: ‘Ei, chegamos a $ 250.000 este ano …’

Em dezembro passado, quando fui, eu acho, seu programa e eu conversamos com [Anthony Pompliano] e outros, basicamente disse que acho que o Bitcoin estará em $ 100.000 no last de 2021. Ainda acho que está certo, mas acho que se tivermos um monte de outras empresas da Fortune 500 fazendo anúncios como a Tesla, isso vai empurrar isso até um quarto de milhão muito rapidamente. ”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / IM_VISUALS





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *