Goldman Sachs e JP Morgan supostamente comprando exposição a um ativo de criptografia – e não é Bitcoin ou Ethereum


Vários gigantes bancários estão supostamente se expondo a um ativo criptográfico específico, mas não é Bitcoin (BTC) ou Ethereum (ETH).

Os titãs financeiros Goldman Sachs, JP Morgan e UBS e a corretora ICAP estão todos se expondo a um produto negociado em bolsa (ETP) vinculado ao DOT de ativos nativos de Polkadot, de acordo com o CoinDesk relatório.

O ETP, que é negociado na Bolsa de Valores da Suíça sob o símbolo ADOT: SW, vem do provedor de investimentos suíço 21Shares. O Polkadot ETP chegou ao mercado em 4 de fevereiro ao preço de US $ 22 a US $ 23. No momento em que escrevo, é negociação em $ 38,82.

De acordo com a fita do Terminal Bloomberg, o Goldman Sachs comprou três lotes em nome de um cliente, enquanto o JP Morgan comprou 500 ações, o ICAP comprou 1.000 ações e o UBS comprou 2.770 ações.

A CoinDesk também relata que Merill Lynch, do Financial institution of America, comprou 2.200 ações e a Instinet, que pertence ao golias financeiro japonês Nomura Holdings, comprou 9.280 ações.

Laurent Kssis, chefe world de ETPs da 21Shares, diz que o ETP de rastreamento de Polkadot agora tem US $ 15 milhões em ativos sob gestão. Kssis acrescenta que a empresa também está gerenciando o Crypto Basket Index ETP, que acompanha o desempenho de cinco ativos criptográficos. Bitcoin é o maior componente do índice, seguido por Polkadot.

Os ETPs oferecem uma rota simplificada de investimento em criptografia para grandes instituições porque os veículos de investimento atendem aos padrões regulatórios sem a necessidade de custódia dos ativos digitais subjacentes.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Raoyang Yang





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *