Sprint não é uma moeda de privacidade, de acordo com Andreas Antonopoulos


HodlX Visitor Submit Envie sua postagem

Em um troca recente no Twitter em relação ao aumento da privacidade nas transações de Bitcoin, o renomado educador de criptomoeda Andreas Antonopoulos opinou que o Sprint não deve ser considerado uma moeda de privacidade, afirmando que

“Sprint não é uma moeda de privacidade. É tão privado quanto o Bitcoin, mas tem muito menos liquidez e uso, então seu anonimato é pior. Tem apenas “mitologia” de privacidade que não é baseada em fatos, [as far as I know]. ”

Este comentário aponta que a estrutura técnica do Sprint não é diferente da do Bitcoin quando se trata de privacidade. Além disso, está em linha com um crescimento de preço de 200% que o Sprint viu na semana passada e um aumento de 282% em seus volumes de negociação, o que sugere que o tratamento diferente por parte de reguladores e bolsas pode não ser consistente.

Tanto o Sprint quanto o Bitcoin (bem como seus principais garfos) normalmente empregam o CoinJoin, um método de combinar fundos de vários usuários diferentes, para obter privacidade. O Sprint se diferencia dos principais bifurcações Bitcoin neste domínio, usando sua rede masternode (em vez de servidores separados) para coordenar a mistura entre as partes.

Os comentários de Antonopoulos ecoam as declarações feitas por Ryan Taylor, CEO da equipe Sprint Core, o principal braço de desenvolvimento por trás do Sprint. Em uma apresentação recente intitulada, “Garantindo Justiça Regulatória e Tratamento para Sprint, ”Taylor apresentou uma visão geral abrangente da posição regulatória do Sprint, suas especificações técnicas em relação ao aumento da privacidade (incluindo comparações com Bitcoin) e um histórico de eventos que levam à sua frequente (e incorreta) reputação como uma criptomoeda com anonimato (AEC) . Ele ressaltou que, de acordo com os principais estudos, incluindo os da RAND Company, o uso da darkish net pelo Sprint é ofuscado pelo do Bitcoin, e mesmo do Dogecoin, dizendo:

“Há poucas evidências de que o Sprint seja usado na darkish net de alguma forma significativa. Na verdade, ele é usado cerca de um terço das vezes que o Dogecoin … Mesmo ajustando para capitalização de mercado, tudo o mais sendo igual, o uso do Sprint na darkish net é cerca de 70% menor do que o Bitcoin.

Criado em 2014, o Sprint renomeou seu nome atual, uma carteira de “Digital Money”, em 2015, quando seu foco mudou para um caso de uso de pagamentos diários. Desde então, Sprint desenvolveu Sprint Platform, um aplicativo descentralizado e camada de identidade digital, implantado em testnet no closing de 2020. Esta plataforma permite uma experiência de usuário muito mais fácil para o usuário closing, incluindo nomes de usuário legíveis e listas de contato, bem como a capacidade dos usuários de controlar verdadeiramente seus próprios dados por meio de identidades digitais descentralizadas.


Christopher Owen é um apaixonado fã de Bitcoin da Califórnia. Ele desenvolveu suas próprias ferramentas para rastrear e prever mudanças no preço do Bitcoin após a queda do Monte. Gox. Ele está negociando algumas ações e moedas digitais para fins experimentais e caça os casos de uso de tecnologias de ponta mais interessantes em investimento e finanças.

Verifique as últimas manchetes no HodlX

Siga-nos no Twitter o Fb Telegrama

Confira os últimos anúncios da indústria

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Matyuschenko





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *