O caso da SEC contra Ripple e XRP é totalmente errado do ponto de vista jurídico e factual, afirma a ex-presidente Mary Jo White


Enquanto Ripple se prepara para a batalha contra a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos, a ex-presidente da SEC, Mary Jo White, está vindo em sua defesa.

Em entrevista à revista Fortune, White, que atuou como a 31ª cadeira da SEC 2013-2017, revela que ela não é convencido que a ação da SEC contra Ripple, que acusa a empresa de vender títulos não registrados na forma de XRP, tem mérito.

“Não há como adoçar. Eles estão totalmente errados authorized e factualmente. ”

O momento do processo parece suspeito para White, que observa que o caso foi aberto enquanto muitos funcionários seniores da SEC, incluindo o ex-presidente Jay Clayton, estavam saindo, embora as alegações dentro do processo datem de 2012.

“Como ex-procurador dos Estados Unidos e presidente da SEC, você sabe que, quando leva tanto tempo para resolver um caso, provavelmente não deveria apresentá-lo. Não é algo que eu faria saindo pela porta. ”

O ex-presidente da SEC observa que a falta de clareza regulatória em torno do setor de criptografia diminui ainda mais a legitimidade do caso da SEC contra Ripple. White diz à Fortune que acredita que o processo é arbitrário, especialmente considerando que a agência declarou recentemente que o Ethereum (ETH), um criptomoeda criado em 2015, não é um título.

No last das contas, White está convencido de que as principais vítimas do processo até agora foram investidores – os próprios indivíduos que a SEC busca proteger – já que “US $ 15 bilhões em capitalização de mercado foram perdidos” para os detentores de XRP, de acordo com White.

White admite que, no que diz respeito à sua capacidade de common o sistema financeiro, os recursos da SEC são escassos. No entanto, o setor de criptografia necessita urgentemente de clareza regulatória e deve ser uma das principais prioridades da agência.

“Você tem recursos escassos [as chair], e você tem que escolher seus lugares. A cripto-paisagem é crítica e há uma necessidade premente de clareza. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem é o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Blue Andy





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *