O analista Michaël van de Poppe descreve os principais níveis a serem observados após as grandes descobertas do Bitcoin e da Ethereum


O well-liked negociante e estrategista de criptografia Michaël van de Poppe está revelando os principais níveis de preços que ele acredita que determinarão o destino de curto prazo do Bitcoin e do Ethereum.

Em um novo vídeo do YouTube, Van de Poppe conta Seus assinantes afirmam que, embora ele esteja otimista a longo prazo com o Bitcoin, existem níveis de suporte críticos que a criptomoeda principal deve manter no curto prazo para continuar sua ascensão a máximos mais altos.

“O gráfico de maior período de tempo para Bitcoin está mostrando um movimento muito grande. Está mostrando que ainda temos muito mais a ganhar também, e mostra que a bolha do Bitcoin de 2017 foi mínima, já que estamos atualmente no grande tremendous ciclo actual …

Eu preferiria manter este nível aqui entre 47,5 e 48,4 para suporte. Se isso sustentar o apoio, provavelmente continuaremos trabalhando e, então, as zonas-alvo que descrevi – $ 53.000 e $ 63.000 – provavelmente serão atingidas. ”

Se o nível de $ 47.500 for perdido, Van de Poppe diz que o BTC provavelmente está indo para o sul em direção a $ 44.000. A partir daí, o dealer acredita que o ativo irá mergulhar ainda mais para baixo, testando novamente o nível de $ 38.000, ou irá quebrar em direção à resistência anterior em torno da faixa de $ 48.000.

Quanto ao Ethereum e ao mercado altcoin em geral, Van de Poppe observa que seus movimentos parecem estar seguindo o Bitcoin por enquanto.

Se o Bitcoin começar a corrigir, provavelmente os altcoins corrigirão mais … O nível a observar no Ethereum é esta zona aqui, entre 0,0295 e 0,032 sats. Se isso acontecer, teremos outra mínima mais alta. Basicamente, você não quer vê-lo cair abaixo. 0,025 sats. Mas se chegarmos nessas regiões, estou ansioso para procurar uma nova entrada longa no Ethereum, e estou ansioso para suspeitar que … vamos fazer uma grande descoberta ainda este ano. ”

O dealer prevê que, se a Ethereum mantiver os preços mencionados acima, poderá chegar a US $ 4.000 a US $ 5.000 neste verão.

Van de Poppe espera que o gráfico de dominância do Bitcoin veja uma correção nas próximas 4-5 semanas, fazendo com que os altcoins sofram em seus pares BTC até a primavera.

“Pode levar de três, a quatro, a cinco semanas até chegarmos nesta área aqui para o gráfico de dominância do Bitcoin (68,21). Esse é o momento em que você vai querer se expor fortemente às altcoins novamente. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de e-mail criptografado diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Day by day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Day by day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Day by day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Day by day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Dave Massey





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *