Ripple e SEC divulgam declaração conjunta sobre as perspectivas de acordo judicial de XRP


A Ripple Labs e a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) divulgaram um relatório de standing sobre as probabilities de chegarem a um acordo com a aproximação de uma conferência pré-julgamento.

Em uma articulação carta, a SEC e a Ripple dizem que parecem improváveis ​​de resolver o processo tão cedo. A SEC alega que Ripple vendeu XRP como um título não registrado por anos.

“Os advogados das partes se reuniram e conferenciaram e, tendo discutido anteriormente o acordo, não acredito que haja uma perspectiva de acordo neste momento. No entanto, as partes notificarão prontamente o Tribunal se qualquer acordo de princípio for alcançado. ”

Ripple também observa que as negociações anteriores de acordo foram com membros da SEC que partiram.

“Os réus concordam com a declaração, mas observam que as discussões anteriores ocorreram sob uma administração anterior e foram principalmente com diretores de divisão relevantes que desde então deixaram a SEC.”

No início deste ano, cerca de duas semanas depois que a SEC entrou com o processo, o CEO da Ripple, Brad Garlinghouse disse a empresa de blockchain tentou um acordo com o regulador.

Não posso entrar em detalhes, mas saiba que tentamos – e continuaremos tentando com a nova administração – resolver isso de uma forma que a comunidade XRP possa continuar inovando, os consumidores sejam protegidos e os mercados organizados sejam preservados. ”

No mês passado, o advogado da blockchain e da moeda digital Stephen Palley previu que os réus no processo da SEC (Ripple, Garlinghouse e o presidente executivo da Ripple, Chris Larsen) provavelmente chegarão a um acordo no longo prazo.

“Ripple vai perder. Garlinghouse e Larsen vão perder … Eles perdem e provavelmente se acomodam. ”

A conferência preliminar inicial do processo ocorrerá no dia 22 de fevereiro.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Mia Stendal





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *