O advogado do Bitcoin, Elon Musk, diz que “definitivamente” haverá um MarsCoin


O defensor do Bitcoin e CEO da Tesla, Elon Musk, disse que um ativo criptográfico extraterrestre está chegando.

Em uma série de tuítes, o multimilionário acolhe a proposta do usuário do Twitter Mansour Shahrokh, que sugere que Musk crie um novo criptomoeda para resolver a questão da concentração da oferta Dogecoin (DOGE) entre seus maiores detentores.

Diz Shahrokh,

“Desenvolva um novo #ElonCoin, ofereça-o aos titulares não principais #Dogecoin existentes para anular sua carteira. Você não precisaria pagar $ para tornar os maiores detentores de Dogecoins mais ricos do que já são e alocar seu tempo e apoio para tornar o ElonCoin a moeda da Terra ”.

Musk diz que fará tudo isso “apenas se necessário”, para o qual o CEO da Binance, Changpeng Zhao respostas e sugere um nome para a moeda.

“É necessário. Talvez chamá-lo de MarsCoin? ”

O magnata da tecnologia aprova a sugestão de Changpeng Zhao e diz: “Definitivamente haverá um MarsCoin”.

Em dezembro de 2020, Musk trouxe a ideia de um MarsCoin quando respondeu a uma discussão iniciada pelo pesquisador de inteligência synthetic Lex Fridman sobre uma economia marciana baseada em criptografia.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Gorodenkoff





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *