Principais moedas recuperadas totalmente, BTC ainda acima de $ 48k


Após uma queda dramática do mercado na manhã de segunda-feira, o bitcoin (BTC), junto com todo o mercado, viu uma recuperação completa. O BTC atingiu perto de $ 50.000 mais uma vez.

Volatilidade Continua enquanto o BTC se mantém firme

Após uma liquidação do mercado na manhã de segunda-feira, Bitcoin caiu para $ 46.000 antes de se recuperar em mais de 7% para se manter estável em $ 49.000. O movimento massivo que viu vendas em todo o mercado foi responsável por algumas das maiores perdas vistas.

Os negociantes de criptomoeda perderam um total combinado de $ 1,9 bilhão devido à liquidação na segunda-feira, 15 de fevereiro. O BTC levou a recuperação a ficar bem acima de $ 45.000. O preço continua a se manter um pouco abaixo de $ 50.000, já que o nível importante se torna a resistência forte.

As perdas massivas podem ser creditadas a um aumento na negociação de alavancagem. O recente mercado altista viu um aumento do interesse na alavancagem comercial de altcoins e bitcoins. Binance Futures atualmente lida com mais de US $ 48 bilhões em diárias futuros volume de negócios. Isso a torna a maior criptografia futuros intercâmbio.

DogeCoin continua em queda

DogeCoin finalmente parece que perdeu sua faísca, pois o preço permanece estagnado. O token meme caiu mais uma vez do top 10, já que o preço atingiu seu quinto dia vermelho consecutivo. Ele perdeu 38% antes de se recuperar na segunda-feira, com queda de apenas 12%.

No entanto, nem mesmo o fundador da Tesla Elon Musk poderia bombear o projeto. Ele recentemente tuitou sobre a falta de descentralização do projeto devido ao número de tokens mantidos por baleias.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, comentou sobre a DogeCoin sobre os prós e os contras. Ele argumenta que a maior parte do DogeCoin é detida por baleias.

Maior ganhador no Top 100

Kusama (KSM) foi o maior ganhador no top 100. KSM voou para o top 50 após um impressionante ganho de 33,5% na segunda-feira. Menções honrosas viram projetos veteranos Digibyte (DGB) e ÍCONE (ICX) também lidera a lista dos maiores ganhadores na segunda-feira.

Os impressionantes ganhos de preço foram ainda mais impressionantes considerando que todo o mercado viu uma grande liquidação na manhã de segunda-feira.

Fonte: Coingecko

Projetos Unicórnios continuam a crescer

Todo o mercado continua a subir durante este mercado em alta. O total capitalização de mercado está pairando em torno de US $ 1,47 trilhão, com a maior alta de todos os tempos sendo US $ 1,5 trilhão.

O aumento exponencial dos preços em projetos em toda a linha agora significa que os 67 principais projetos são todos unicórnios. Ou projetos com capitalização de mercado superior a US $ 1 bilhão.

Se as coisas continuarem assim, há uma boa chance de que todos os 100 maiores possam ultrapassar US $ 1 bilhão em capitalização de mercado.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.





Source link

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *