O analista de criptografia que chamou o mercado de baixa do Bitcoin para problemas de fundo do Altcoin Warning


O criptoestrategista e negociante que aumentou sua base de seguidores depois de acertar com precisão o fundo do mercado baixista do Bitcoin em 2018 está emitindo um aviso aos investidores de altcoin.

Em um novo tweet, o comerciante de pseudônimo Smart Contracter diz a seus 94.800 seguidores que ele zombeteiro seu portfólio de criptografia como o índice Bitcoin Dominance está mostrando sinais de que terá uma forte recuperação, sugerindo a possibilidade de uma correção profunda nos mercados de altcoin nas próximas semanas.

“Lucrou com um monte de altcoins, apesar do quanto eu os amo. Eu acho que o domínio do BTC vai dar um grande salto daqui e destruir todos eles. Eu realmente não tenho certeza no momento se isso será devido a alts caindo mais do que o BTC ou se o BTC bombeia forte e fode alts. ”

Fonte: Smart Contracter / Twitter

Os comerciantes contam com o índice de dominância do Bitcoin para prever se o Bitcoin terá desempenho melhor do que altcoins e vice-versa. Um índice de alta geralmente não é um bom sinal para os mercados de altcoin, pois indica que os alts podem sangrar ou o Bitcoin pode aumentar mais rápido do que outros tokens.

A perspectiva otimista de médio prazo do trader sobre o índice Bitcoin Dominance surge enquanto ele continua otimista em relação ao principal ativo de criptografia. Em março de 2020, quando o Bitcoin despencou abaixo de US $ 4.000 em meio ao pânico induzido pela Covid-19, o Smart Contracter disse que o BTC eventualmente se recuperaria e dispararia para $ 50.000. Hoje, o Bitcoin está sendo negociado acima de $ 47.500, o que está um pouco mais de 5% distante de sua meta.

Enquanto isso, o analista Michaël van de Poppe está mapeando os níveis-chave do Bitcoin. Ele diz que o nível crítico a ser mantido para o principal recurso criptográfico é o suporte de cerca de US $ 43.000. Um movimento abaixo dessa faixa indicaria um retrocesso mais profundo para $ 37.000. Caso o BTC mantenha o nível de $ 43.000, ele espera o maior ativo criptográfico a atingir um novo recorde histórico.

“Em um caso de alta, se segurarmos $ 43.000 e começarmos a aumentar, você sabe que a próxima zona-alvo é em torno de $ 60.000 a $ 63.000.”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Facebook e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Daily Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Daily Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Daily Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Daily Hodl participa do marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / solarseven





Source link

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *