Mark Cuban diz que o movimento DeFi baseado em criptografia o lembra dos primeiros dias da Web


O empresário bilionário Mark Cuban diz que o mundo das finanças descentralizadas (DeFi) baseado em criptografia o lembra do growth da web em meados dos anos 90.

Em uma nova entrevista no podcast The Defiant, a estrela do Shark Tank notas que a web já existia há anos antes que as pessoas começassem a aceitá-la como uma tecnologia útil.

“Para mim, o DeFi realmente period – agora o blockchain, em specific – está realmente começando a amadurecer. Você está começando a ver aplicativos que estão realmente entrando em jogo. Você está começando a ver NFT (tokens não fungíveis), e não é tanto sobre quanto é vendido, valor de mercado, mas mais apenas que as pessoas estão se tornando mais confortáveis ​​com ele e, portanto, estamos começando a ver isso aplicativos que estão apenas aparecendo à esquerda e à direita. E isso me lembrou muito dos primeiros dias da web, quando em meados dos anos 90 as pessoas começaram a falar sobre aplicativos de web, mas a web já existia há dez anos. Period principalmente nas universidades e por isso period muito análogo ao que está acontecendo com o blockchain. ”

Também lembrando Cuban dos primeiros dias da Web está o Ethereum e os contratos inteligentes. Embora veja as taxas de gás da ETH como um problema, Cuban ainda acredita que os contratos inteligentes em geral são o começo de algo especial.

“A maior limitação no momento são os custos de transação, certo. Eles são ridículos. Você não pode fazer nada. E, por causa disso, isso limita o número de transações reais e você vê as pessoas sendo empurradas para cadeias de bloqueio privadas como Prime Pictures e NFTs diferentes e tokens diferentes e coisas assim …

Contratos inteligentes são reais, e contratos inteligentes e blockchain me lembram dos primeiros dias da web, quando as pessoas perceberam que há um efeito de rede e que apenas com HTML e um pouco de javascript básico você pode fazer muitos negócios e criar um todo muitos novos negócios. ”

Quando se trata de Bitcoin, o proprietário do Dallas Mavericks ainda não está convencido de que ele possa ser considerado uma proteção eficaz contra a inflação.

“Não é que isso definitivamente não vá acontecer, mas você não pode realmente valorizar isso agora, dizer sem questionar que o Bitcoin age como uma alternativa ou como uma proteção para o decreto porque não há evidências. Essa é uma esperança de que será igual para os insetos de ouro, e na Argentina … Quando sua moeda entrou em colapso, o ouro em si period inútil, mas as pessoas acabaram usando commodities e alimentos e até joias de ouro se tornaram uma espécie de ponto de troca … Há pessoas que vão te dizer ‘O ouro é a moeda de reserva e tem sido por milhares de anos! ‘ É apenas uma narrativa. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Quardia / metamorworks





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *