Deutsche Bank se preparando para dar suporte a ativos criptográficos, fornecendo corretagem e armazenamento de primeira linha para clientes


Um relatório do Fórum Econômico Mundial está revelando os planos do Deutsche Bank de introduzir uma plataforma digital de custódia de ativos que fornece corretagem e armazenamento de primeira linha para os clientes.

Em um documento publicado recentemente, o banco afirma que planeja construir uma plataforma que integra criptomoedas e programas de ativos digitais com bancos convencionais.

“O Deutsche Bank pretende desenvolver uma plataforma de custódia totalmente integrada para clientes institucionais e seus ativos digitais, fornecendo conectividade contínua para o
ecossistema de criptomoeda mais amplo:

– Introduzir uma ponte conectada segura entre ativos digitais e um serviços bancários tradicionais do cliente
– Gerencie a variedade de ativos digitais e acervos fiduciários em um fácil de usar plataforma, e criar a porta de entrada para serviços de valor agregado fornecidos por o custodiante ou por meio de fornecedores terceirizados
– Garantir a segurança e acessibilidade dos ativos para os clientes, oferecendo um solução de armazenamento quente / frio de nível institucional com proteção de nível de seguro. ”

De acordo com o relatório, a plataforma de custódia de ativos digitais tem como alvo clientes institucionais, já que o banco espera que a tokenização de ativos tradicionais, como títulos e imóveis, passe de US $ 5 bilhões hoje para US $ 24 trilhões nos próximos 10 anos.

O banco com sede em Frankfurt é uma das muitas grandes corporações financeiras que ultimamente têm entrado na onda da criptografia.

No início desta semana, o Bank of New York Mellon anunciou que em breve oferecerá suporte para ativos criptográficos.

Você pode ler o relatório completo aqui.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Facebook e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Daily Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Daily Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Daily Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Daily Hodl participa do marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / MAX BLENDER 3D





Source link

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *