Crypto Trader Ben Armstrong prevê que o projeto ‘Monster’ baseado em Ethereum pode aumentar 500 vezes


O analista e trader de criptografia Ben Armstrong está revelando o nome de um projeto baseado em Ethereum que pode potencialmente iniciar uma ascensão parabólica de 500 vezes.

Em um novo vídeo, o trader diz a seus 486.000 assinantes que os investidores que obtiveram grandes ganhos com a ascensão meteórica de 1.000% da Dogecoin (DOGE) em dois dias estão de olho no espaço das finanças descentralizadas (DeFi) para encontrar o próximo grande motor.

“O sucesso do Aave, [yearn.finance] (YFI) e Synthetix (SNX) mostra o interesse de empresas e investidores de varejo em finanças descentralizadas … Aave fez um 260x insano e Synthetix, um 407x astronômico em menos de um ano. Este é o DeFi, senhoras e senhores, e esta é apenas a festa pré-jogo. ”

Armstrong diz que está observando de perto um protocolo pouco conhecido que promete tornar o DeFi mais fácil, pois abre a produção agrícola para os participantes do mercado com apenas alguns cliques.

“Chama-se APY.Finance e o ticker APY, uma solução plug and play para investidores que direciona fundos para as melhores estratégias de cultivo de rendimento. Um não terá que procurar por opções sozinho e se preocupar em alterar os retornos de rendimento também conhecidos como. É totalmente automatizado e é essencialmente um agregador de DeFi.

Além do mais, este novo projeto, APY.Finance, já está conectado a todos os principais protocolos DeFi, como Uniswap (UNI), SushiSwap (SUSHI), Aave, Compound (COMP), yearn, Synthetix, dYdX e mais. ”

De acordo com o influenciador de criptografia, os usuários podem depositar stablecoins como Tether (USDT), USD Coin (USDC) e DAI e o consultor robo se encarrega de encontrar oportunidades que ofereçam as melhores opções de cultivo de rendimento de risco-recompensa. Armstrong destaca que as taxas de gás para retirada de pool e depósitos são sete vezes menores do que os custos de transação em outras plataformas DeFi líderes.

O trader também observou que o APY.Finance, que está próximo do lançamento oficial do produto, foi fundado por Will Shahda, um desenvolvedor experiente e bem relacionado que conquistou vários hackathons. Outro membro da equipe do APY é Chan-Ho Suh, um ex-desenvolvedor de quant da Capital One, um gigante financeiro especializado em cartões de crédito, empréstimos para automóveis, bancos e contas de poupança.

Armstrong acrescenta que acredita que a bolsa FTX do magnata da criptografia Sam Bankman-Fried será a primeira a listar o ativo DeFi.

“Troca FTX, já que está ligada a Sam, que está por trás da Alameda Research, que está investida na APY.”

eu

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Facebook e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Daily Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Daily Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Daily Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Daily Hodl participa do marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / Liu zishan





Source link

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *