Comissário da SEC diz que há uma necessidade urgente de fornecer clareza de criptografia


O comissário da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos, Hester Peirce, está declarando a necessidade urgente de clareza regulatória em todo o setor de criptografia.

Pierce, que há muito apoia a criptografia e defende continuamente regulamentações mais claras em torno dos ativos digitais, conta Reuters que a orientação da SEC é necessária à medida que grandes corporações como a Tesla e o BNY Mellon pretendem participar do setor de ativos digitais.

“[The participation of corporate actors] aumenta a urgência de tomarmos algum tipo de ação nesta área para fornecer mais clareza …

Não é apenas porque há pedidos de clareza há algum tempo e que uma nova administração traz a chance de dar uma nova olhada, mas também é um momento em que parece que outras pessoas no mercado também estão dando uma nova olhada. ”

Em um novo entrevista com a Forkast News, Pierce aborda ainda o papel da SEC na regulamentação de ativos digitais, admitindo que, de acordo com a legislação atual, pode ser difícil para as empresas entender quando um ativo é um título.

“Temos uma definição específica de segurança que, na verdade, é bastante ampla e que tem causado consternação e dificuldade em tentar descobrir exatamente quais são os parâmetros de uma segurança em nosso espaço … E é aí que surge a maioria dos problemas …

O comissário espera que, em 2021, a agência possa trabalhar mais com outros órgãos reguladores para ajudar o público a decifrar melhor os limites de um título.

Fizemos algum progresso em 2020 no sentido de que o OCC (Escritório do Controlador da Moeda) tomou algumas medidas para fornecer clareza em 2020 e agora em 2021 e também vimos clareza surgindo em lugares como Wyoming e eu tenho esperança de que a SEC tomará mais algumas medidas para fornecer maior clareza.

Mas acho que tem que ser uma combinação de potencial legislativo e cada agência trabalhando individualmente para abordar questões específicas em seu domínio e, em seguida, ter algum trabalho entre agências que está acontecendo, mas acho que poderíamos fazer mais coordenação entre agências. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Facebook e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Daily Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Daily Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Daily Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Daily Hodl participa do marketing de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock / KDdesignphoto





Via

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *