Bitcoin pode facilmente quebrar $ 100.000, afirma Anthony Scaramucci – Este é o cronograma dele


O financiador de hedge, Anthony Scaramucci, diz que o Bitcoin pode voar muito mais alto no ciclo atual.

Em uma nova entrevista ao Yahoo Finance, o fundador da firma de investimentos alternativos SkyBridge Capital disse que o Bitcoin poderia facilmente ultrapassar a marca de US $ 100.000.

O ex-Diretor de Comunicações da Casa Branca argumenta que a desvalorização monetária em curso, que provavelmente aumentará a oferta de dólares em 40% nos próximos 12 meses, tornou o Bitcoin uma atraente reserva de valor.

Dado o cenário macroeconômico, ele diz que o BTC pode atingir US $ 100.000 em fevereiro de 2022.

“Temos 23,6% mais dólares em produção e oferta de dinheiro do que há seis meses. E se você realmente analisar o estímulo de US $ 1,9 trilhão, é muito provável que tenhamos outra produção de 17% a mais em dólares. Então, você ficará sentado aqui em um período de 12 meses e terá 40% mais dólares ou 40% mais moeda fiduciária. Então, se você está olhando para dólares em sua conta bancária, está tudo bem, espere um minuto, esta pode não ser a reserva de valor que eu preciso de uma posição corporativa. E o Bitcoin, que é uma rede monetária em expansão, agora com escala totalmente robusta de acordo com a Lei de Metcalfe, você poderia estar dizendo a si mesmo, okay, estou perdendo valor em dólares, mas não necessariamente perdendo valor em Bitcoin. ”

Scaramucci acrescenta que, além da degradação da moeda, a natureza digital do Bitcoin e o crescimento do usuário o estão tornando mais atraente para as empresas.

“Acho que esse é o dilema para os CFOs no momento: eles estão observando essa produção em dólares, essa proliferação de dólares. Eles estão dizendo a si mesmos: ‘Okay, talvez eu exact de um pouco disso.’ É muito fungível, negocia de forma líquida, negocia a um milissegundo e está em escala. Mais de 100 milhões de pessoas estão usando bitcoin hoje. Muito provavelmente, um bilhão de pessoas o usarão em cinco anos. ”

Ele diz que não está surpreso ao ver empresas e investidores institucionais investindo cada vez mais na principal criptomoeda.

“… A inteligência do mercado lá fora é que muitas empresas estão pensando em adicionar Bitcoin a seus balanços. E existem investidores institucionais como a BlackRock. A BlackRock já sinalizou no mês passado que deu aprovação para comprar Bitcoin em alguns de seus maiores fundos mútuos e comprar futuros de Bitcoin. ”

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Every day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Every day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Every day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Every day Hodl participa do advertising de afiliados.

Imagem em destaque: Shutterstock /Liu zishan





Through

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *