Agora você pode usar Bitcoin no Apple Pay graças à integração do provedor de pagamentos BitPay


O provedor de serviços de criptografia de pagamento baseado na Geórgia, BitPay, está permitindo acesso ao Bitcoin e outros ativos digitais para usuários do Apple Pay.

Em um comunicado à imprensa, o início dos pagamentos anuncia que os titulares de BitPay Pay as you go Mastercard agora serão capazes de se conectar à Apple Pockets e gastar sua criptografia com o Apple Pay.

Por meio do Apple Pay, os usuários do BitPay poderão fazer compras on-line, na loja e em aplicativos.

O CEO da BitPay, Stephen Pair, acrescenta que a empresa pretende se integrar ao Google e ao Samsung Pay no futuro.

“Temos milhares de clientes do aplicativo BitPay Pockets usando o cartão BitPay que estão sempre procurando novos lugares e maneiras de usar sua criptografia. Adicionar Apple Pay e em breve Google e Samsung Pay torna mais fácil e conveniente usar o cartão BitPay em mais lugares, desde itens do dia-a-dia até compras de luxo. ”

Fundado em 2011, o provedor de serviços de pagamento visa expandir seus serviços de criptografia por meio de seu aplicativo BitPay Pockets, que oferece aos usuários a capacidade de comprar e armazenar ativos digitais e convertê-los instantaneamente em moeda fiduciária.

O aplicativo BitPay Pockets atualmente suporta Bitcoin (BTC), Bitcoin Money (BCH) e Ethereum (ETH), bem como stablecoins USDC, GUSD, PAX e BUSD.

Embora os usuários não pudessem pagar diretamente com criptografia por meio do Apple Pay até agora, em dezembro de 2020, a startup de criptografia Lumi introduziu um recurso em sua carteira iOS que permite aos usuários comprar ativos criptográficos através da common função de pagamentos da Apple.

Não perca o ritmo – Inscreva-se para receber alertas de criptografia por e-mail diretamente na sua caixa de entrada

Siga-nos no Twitter, o Fb e Telegrama

Verifique as últimas manchetes de notícias

Isenção de responsabilidade: as opiniões expressas no The Each day Hodl não são conselhos de investimento. Os investidores devem fazer a devida diligência antes de fazer qualquer investimento de alto risco em Bitcoin, criptomoeda ou ativos digitais. Informamos que suas transferências e negociações são por sua própria conta e risco, e quaisquer perdas que você possa incorrer são de sua responsabilidade. O Each day Hodl não recomenda a compra ou venda de quaisquer criptomoedas ou ativos digitais, nem o The Each day Hodl um consultor de investimentos. Observe que o The Each day Hodl participa do advertising and marketing de afiliados.





By way of

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *