A implementação do EIP teria resultado na queima de quase 1 milhão de ETH em 2020


Se implementado, um muito discutido Ethereum A Proposta de Melhoria (EIP) teria resultado na queima de quase um milhão de Éter (ETH) em 2020, de acordo com dados publicado por Spencer Noon do crypto investment fund DTC Capital, em 16 de outubro. Também teria aliviado aqueles picos massivos nos preços do gás.

A Proposta de Melhoria Ethereum que poderia efetivamente mudar o mecanismo de mercado de taxas queimando um pouco de ETH para cada transação feita ainda não foi implementada como está ainda sendo testado. Se o EIP 1559 tivesse sido implementado, hipoteticamente, teria queimado cerca de 970.000 ETH nos últimos 365 dias, de acordo com a Dune Analytics. A preços de hoje, isso equivale a aproximadamente $ 370 milhões em ETH.

Em agosto, BeInCrypto relatou que o a atualização altamente antecipada do Ethereum era extremamente necessária para enfrentar o aumento dos preços do gás, na época. A proposta ajustaria o sistema de leilão atualmente em vigor para licitar preços de transação. Sob carga pesada, os lances aumentam para competir pela atenção do minerador, que é o que causa os picos no preço do gás. O EIP 1559 introduziria um mecanismo de preços que inclui uma taxa de rede fixa por bloco que é queimada e se expande dinamicamente e se contrai para lidar com o congestionamento. Isso também afetaria o suprimento de Ether, eventualmente reduzindo a emissão ao longo do tempo, quando a prova de aposta estiver em andamento.

Quando é o EIP 1559?

O desenvolvedor Tim Beiko tem trabalhado arduamente no EIP, mas ainda há muitos testes a serem feitos antes que ele possa ser implantado no mainnet. Em sua última atualização, Beiko afirmou que não houve novas objeções importantes à proposta.

No entanto, acrescentou que a má notícia são os riscos de negação de serviço na Ethereum ainda é uma grande preocupação que precisa ser tratada antes da implantação. O 1559 Clique testnet ainda está rodando com os clientes Basu e Nethermind, enquanto o Vulcanize está trabalhando em um consenso. Ele acrescentou que a “maior vitória” foi simplificar a especificação da proposta, agilizando as transações.

Mais trabalho a fazer

UMA relatório de alcance da comunidade também foi publicado na semana passada e uma das principais conclusões foi:

“Os principais benefícios que os projetos veem com o EIP-1559 são a previsibilidade dos preços do gás, especialmente para projetos que os estabelecem para seus usuários, e o fato de que o ETH é queimado em cada transação.”

Beiko também configurou um “lista de verificação de prontidão da mainnet,”Que mostra todas as coisas principais que precisam ser marcadas antes que a implantação possa ocorrer. Enquanto isso, A camada 2 está emergindo como a solução ideal para transações Ethereum mais rápidas e baratas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.





Source link

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *